Avançar para o conteúdo principal

Tu és importante!


Não tentes ser alguém que não és, tu és tu. 
Não invejes o que os outros têm ou que conseguiram alcançar, com luta e dedicação conseguirás sempre superar-te. 
Não tentes chegar aos objectivos dos outros, procura ter os teus próprios objectivos. 
A beleza está na diferença, na tua diferença, em teres uma personalidade tua e seres tu próprio/a, sem quereres ser igual aos outros. 
As pessoas valorizam-nos por aquilo que temos de só nosso, a nossa essência, os nossos valores e qualidades.
Procura ser sempre mais, por ti e para ti, não para seres igual ou melhor que os outros. 
Se o objectivo fosse sermos todos iguais, teriam sido criadas cópias. 
Cada um tem o seu "eu" e algo de bom que se pode orgulhar, basta olharmo-nos por dentro, conhecermo-nos como ninguém e ver o que temos de melhor. 
A tua essência está nas experiências que vives, nas histórias que crias, nas emoções que sentes ao longo do teu percurso. 
E nunca te esqueças, tu és bonito/a por seres diferente, por seres tu. Olha-te ao espelho e sorri para ti, sorri para o que vês dentro de ti. Tu és importante!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estava enganada

Afinal estava enganada quando dizia que não precisava de mais nada a não ser de um amor simples. Afinal, apercebi-me que sou muito mais exigente e que preciso que o amor me dê tanta coisa como qualquer outra pessoa merece. Preciso de uma boa dose de recadinhos espalhados pela casa, preciso que me dês a mão quando jantamos, que me interrompas e me beijes quando estou a falar contigo. Preciso que me abraces como se o amanhã não existisse e de uma boa dose de lamechice à mistura. Mesmo que eu reclame e diga que és demasiado lamechas, não ligues, só o digo para me convencer que não preciso de nada disto.  Preciso de ti por inteiro. Que me contes os teus segredos, as tuas dúvidas, os teus receios, que me tornes parte integrante de ti, membro do teu corpo, segredo da tua alma. Quero que me incluas em todas as tuas decisões, em todas as tuas metas. O amor é egoísta e por isso quero-te só para mim, no calar da noite, no silêncio da nossa casa. Quero pequenos gestos que parecem nad...