Avançar para o conteúdo principal

Seremos um conto de fadas



Debrucei-me sobre ti e olhei-te nos olhos. Tu estavas como sempre com o teu ar tolo à espera que eu te desse um beijo, mas desta vez decidi trocar-te as voltas e fingir que não percebi.
Continuei a olhar-te e revi todo este tempo que tínhamos passado juntos. É, de facto, assustador a velocidade a que os dias passam e como somos incapazes de fazer parar o tempo naqueles momentos que queríamos que tudo congelasse apenas para saborearmos aquele instante. Mas é tão bom perceber que existem tantos e tão bons momentos desses que queria guardá-los todos numa cápsula para a poder tomar nos dias em que me sentisse cansada dos dias que correm.
Sentir que caminhamos juntos e que estamos devagar a construir-nos dá-me certezas de que mesmo hoje em que os tempos não são fáceis, eu quero agarrar-me com todas as forças ao que nos une e continuar a coleccionar memórias. Mesmo quando me falta forças fecho os olhos e revejo em mim aquilo que sempre fomos e aquilo que ainda queremos ser.
Eu sei que todas as histórias de contos de fadas nunca foram felizes desde o princípio até ao fim. O príncipe para conseguir ficar com a princesa teve sempre que suportar todos os vilões e atravessar mares e desbravar florestas, mas ainda assim conseguiu que fossem felizes para sempre. E assim acredito que acontecerá connosco, depois de enfrentar todos os vilões e correr o mundo, seremos felizes para sempre.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estava enganada

Afinal estava enganada quando dizia que não precisava de mais nada a não ser de um amor simples. Afinal, apercebi-me que sou muito mais exigente e que preciso que o amor me dê tanta coisa como qualquer outra pessoa merece. Preciso de uma boa dose de recadinhos espalhados pela casa, preciso que me dês a mão quando jantamos, que me interrompas e me beijes quando estou a falar contigo. Preciso que me abraces como se o amanhã não existisse e de uma boa dose de lamechice à mistura. Mesmo que eu reclame e diga que és demasiado lamechas, não ligues, só o digo para me convencer que não preciso de nada disto.  Preciso de ti por inteiro. Que me contes os teus segredos, as tuas dúvidas, os teus receios, que me tornes parte integrante de ti, membro do teu corpo, segredo da tua alma. Quero que me incluas em todas as tuas decisões, em todas as tuas metas. O amor é egoísta e por isso quero-te só para mim, no calar da noite, no silêncio da nossa casa. Quero pequenos gestos que parecem nad...