Avançar para o conteúdo principal

Guarda em ti quem te quer bem




Guarda em ti o sorriso dos que te querem bem.
Protege os que amas e os que todos os dias mostram que estar ao teu lado, apesar de ser uma montanha russa, vale apena cada looping que fazem juntos.

Agarra-te com as forças que tens àquilo que cada um te dá, cada palavra de conforto, cada gesto de carinho, cada lágrima segurada com a ponta dos dedos.
Nunca ponhas em questão que os que te querem por perto, querem partilhar contigo tudo o que os faz felizes. 
Dá a mão a quem te segura todos os dias para não caíres e valoriza quem te dá coragem para seguires em frente, mesmo quando não consegues ver o que está mais além. 
E acredita que aqueles que cruzam o teu caminho te ensinarão sempre algo que ficará como alicerce para a construção da tua personalidade. As pessoas não chegam por acaso à tua vida e aquelas que ficam, vale a pena lutar por elas, pois dar-nos-ão sempre aquilo que precisamos: o conforto de um lar, um porto de abrigo.
Uma vida ao lado de quem nos ama é uma vida feliz, mesmo em dias chuvosos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estava enganada

Afinal estava enganada quando dizia que não precisava de mais nada a não ser de um amor simples. Afinal, apercebi-me que sou muito mais exigente e que preciso que o amor me dê tanta coisa como qualquer outra pessoa merece. Preciso de uma boa dose de recadinhos espalhados pela casa, preciso que me dês a mão quando jantamos, que me interrompas e me beijes quando estou a falar contigo. Preciso que me abraces como se o amanhã não existisse e de uma boa dose de lamechice à mistura. Mesmo que eu reclame e diga que és demasiado lamechas, não ligues, só o digo para me convencer que não preciso de nada disto.  Preciso de ti por inteiro. Que me contes os teus segredos, as tuas dúvidas, os teus receios, que me tornes parte integrante de ti, membro do teu corpo, segredo da tua alma. Quero que me incluas em todas as tuas decisões, em todas as tuas metas. O amor é egoísta e por isso quero-te só para mim, no calar da noite, no silêncio da nossa casa. Quero pequenos gestos que parecem nad...