Às vezes perguntas a ti mesmo se vale a pena, se o tempo que estás a desperdiçar te será compensado.Tens medo do fracasso, de ouvir um "não" e de perceberes que depois de tanta luta e de tantas emoções, terás de voltar atrás e começar tudo de novo.
Às vezes tens dificuldade em controlar a ansiedade e gostavas de ter uma bola de cristal para preveres o que irá acontecer mais além.
A vida é isto mesmo, e todos os dias haverá coisas pelas quais verás que valerá a pena lutar e outras que pura e simplesmente deixam de ter qualquer significado ou importância ou nos fazem recuar.
A essência está naquilo que fazemos hoje, no quanto lutamos, na forma como agarramos as oportunidades.
O importante é vivermos hoje com o coração, amarmos sem limites, sentirmos sem explicação. O hoje reflecte-se no amanhã. Se dermos hoje tudo de nós, amanhã haverá alguém que dará tudo por nós.
Viver cada momento, percorrer cada estrada, dar sorrisos a quem cruza o nosso caminho, dar-nos inteiramente será sempre o segredo para termos paz na alma e felicidade em nós.
Mesmo que recuemos hoje, mesmo que tenhamos de partir do zero novamente, a esperança estará sempre na possibilidade de recomeçarmos e traçarmos novos objectivos.
Seremos inteiramente enquanto tivermos sonhos e esperança num amanhã, mesmo que esse amanhã signifique libertarmo-nos das amarras que nos prendem ao hoje e não ter medo de recomeçar sem saber o que nos espera.
A verdade é que haverá sempre um amanhã, um novo amanhacer, uma nova vida pela qual lutar.
Amanhã haverás sempre tu e de ti nunca te perderás.


Comentários
Enviar um comentário