Avançar para o conteúdo principal

Obrigado!


Obrigado pelo que a vida me tem ensinado, pelos tropeções que tenho dado, pelas quedas e pelos erros com que aprendi.
Obrigado pelos que cruzaram no meu caminho e não ficaram, mas que me deram sempre ferramentas para eu seguir em frente.
Obrigado especialmente a quem sempre acreditou em mim, a quem se orgulha todos os dias da forma como agarro a vida e de todas as vezes que me alertou para os perigos que eu iria encontrar. 
Obrigado a quem permanece, a quem me faz todos os dias acordar e pensar que o caminho que escolhi para mim é o certo e que os terei sempre comigo, mesmo que tenha de recuar e escolher outro destino. 
Obrigado aos contratempos, às derrotas, às desilusões com os quais aprendi aquilo que realmente não quero para mim.
Obrigado a mim por me ter obrigado a lutar sempre e a acreditar que depois de cada queda terei sempre um lugar bonito à minha espera.
Obrigado a quem me ama incondicionalmente e a quem me diz ao ouvido que seremos felizes neste mundo e no próximo que vier.
Um obrigado a tudo o que me rodeia, o mundo é maravilhoso e deve ser vivido.
Obrigado vida!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estava enganada

Afinal estava enganada quando dizia que não precisava de mais nada a não ser de um amor simples. Afinal, apercebi-me que sou muito mais exigente e que preciso que o amor me dê tanta coisa como qualquer outra pessoa merece. Preciso de uma boa dose de recadinhos espalhados pela casa, preciso que me dês a mão quando jantamos, que me interrompas e me beijes quando estou a falar contigo. Preciso que me abraces como se o amanhã não existisse e de uma boa dose de lamechice à mistura. Mesmo que eu reclame e diga que és demasiado lamechas, não ligues, só o digo para me convencer que não preciso de nada disto.  Preciso de ti por inteiro. Que me contes os teus segredos, as tuas dúvidas, os teus receios, que me tornes parte integrante de ti, membro do teu corpo, segredo da tua alma. Quero que me incluas em todas as tuas decisões, em todas as tuas metas. O amor é egoísta e por isso quero-te só para mim, no calar da noite, no silêncio da nossa casa. Quero pequenos gestos que parecem nad...