Reinventa-te. Faz de ti uma pessoa diferente todos os dias. Busca em ti a resposta para os desafios que cruzam na tua vida. Inspira-te naqueles que te fazem bem para fazeres o bem também. Foca-te no teu futuro, no que queres, mas acima de tudo procura sempre perceber aquilo que não queres dos outros, da vida e de ti mesmo.
Vive-te. Tira o maior partido de ti mesmo. Põe toda a tua força em cada momento que vives. Acredita no teu esforço e na tua dedicação e no quanto isso te poderá levar mais longe.
Conhece-te. Reflecte sobre ti mesmo, sobre o que és e o que queres ser, o que tens a melhorar e aquilo que fazes que não deverias fazer. Mas não te recrimines. Não vivas toda a tua vida agarrado à culpa de um erro que aconteceu há muito tempo. Procura ir ao fundo de ti e ver o que tens de mudar, o que precisas de fazer para seres melhor. E sobretudo, aprende a gostar de ti mesmo. A ter orgulho nas tuas pequenas conquistas. A amar cada passo que dás para chegar à meta que tu próprio te propuseste.
Aprende que apenas gostando de ti primeiro, poderás gostar dos outros e fazer com que gostem de ti. Ter pena de ti mesmo nunca te resolverá problemas nem te fará chegar à meta.
A luta é entre ti e ti, e tu és o teu próprio troféu!
A luta é entre ti e ti, e tu és o teu próprio troféu!


Comentários
Enviar um comentário