Avançar para o conteúdo principal

Há alturas...



Há alturas em que tu procuras a confiança nos olhos de alguém, em que esperas conforto na alma e aconchego no coração. 
Há alturas em que esperas que alguém acredite em ti, nas tuas capacidades, quando tu próprio/a já não acreditas.
Há alturas em que tu queres simplesmente os braços de alguém, fechar os olhos e respirar, à espera que o turbilhão de emoções que vai em ti atenue.
Há alturas em que pedes em silêncio que não desistam de ti, que não te deixem quando as forças já te faltam e as palavras foram perdidas.
Há alturas em que desesperas por um sorriso tranquilizante que te dê a vontade e a coragem necessárias para continuares a ir em frente depois de uma derrota.
E é nessas alturas que tens de procurar em ti a força, a coragem e o tempo necessário para conseguires respirar, reflectir, encarar e recomeçar.
Quando te aperceberes terás os pensamentos mais leves, a alma fresca e alguém a olhar por ti e a aconchegar-te o coração para que consigas enfrentar-te, levantares-te e voltares a caminhar.
O coração há-de levar-te onde tu terás de ir e para os braços de quem irás precisar.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estava enganada

Afinal estava enganada quando dizia que não precisava de mais nada a não ser de um amor simples. Afinal, apercebi-me que sou muito mais exigente e que preciso que o amor me dê tanta coisa como qualquer outra pessoa merece. Preciso de uma boa dose de recadinhos espalhados pela casa, preciso que me dês a mão quando jantamos, que me interrompas e me beijes quando estou a falar contigo. Preciso que me abraces como se o amanhã não existisse e de uma boa dose de lamechice à mistura. Mesmo que eu reclame e diga que és demasiado lamechas, não ligues, só o digo para me convencer que não preciso de nada disto.  Preciso de ti por inteiro. Que me contes os teus segredos, as tuas dúvidas, os teus receios, que me tornes parte integrante de ti, membro do teu corpo, segredo da tua alma. Quero que me incluas em todas as tuas decisões, em todas as tuas metas. O amor é egoísta e por isso quero-te só para mim, no calar da noite, no silêncio da nossa casa. Quero pequenos gestos que parecem nad...