Afinal estava enganada quando dizia que não precisava de mais nada a não ser de um amor simples. Afinal, apercebi-me que sou muito mais exigente e que preciso que o amor me dê tanta coisa como qualquer outra pessoa merece. Preciso de uma boa dose de recadinhos espalhados pela casa, preciso que me dês a mão quando jantamos, que me interrompas e me beijes quando estou a falar contigo. Preciso que me abraces como se o amanhã não existisse e de uma boa dose de lamechice à mistura. Mesmo que eu reclame e diga que és demasiado lamechas, não ligues, só o digo para me convencer que não preciso de nada disto.
Preciso de ti por inteiro. Que me contes os teus segredos, as tuas dúvidas, os teus receios, que me tornes parte integrante de ti, membro do teu corpo, segredo da tua alma. Quero que me incluas em todas as tuas decisões, em todas as tuas metas. O amor é egoísta e por isso quero-te só para mim, no calar da noite, no silêncio da nossa casa. Quero pequenos gestos que parecem nada mas que são tudo, quero-te a ti, todo como meu, por inteiro e sem dúvidas nem receios. Quero-te hoje muito mais que ontem e amanhã quererei muito mais.
Quero que me oiças e que me fales, que me faças rir até não aguentar mais, que me faças sorrir logo pela manhã. Quero que me ames, inteiramente como eu sou, com o meu passado a calcar-me a personalidade e todas as virtudes que a vida me foi dando.
Quero que me estimes e que me protejas, que cales os trovões em dias de tempestade e acalmes os meus medos em dias de negrume.

Comentários
Enviar um comentário