Avançar para o conteúdo principal

Com toda a força do mundo



Olha a tua volta e deixa-te levar. Acredita na força dos teus sonhos. A tua vontade, se for uma "boa vontade", será a vontade do mundo. 
Não tomes tudo como garantido, nem espalhes por todos o que mais desejas. Aquilo que mais queres, deverá sempre ficar entre ti e os que mais te amam e cuidam de ti, pois são esses que irão fazer toda a força para que todos os teus sonhos se realizem.
Faz, mas faz com paixão, com dedicação, com amor. Faz-te ao mundo, às batalhas que deverás travar e nunca desistas antes do combate final. Nunca saberás, se mesmo estando a perder, haverá uma reviravolta no último momento. 
Sonhar é o primeiro passo, mas terás de ser sempre tu a fazer com que esse sonho seja possível, contudo terás de acreditar que és capaz, pois se não acreditares, mais ninguém o poderá fazer por ti.
Tem esperança e fé, essas serão as tuas maiores ferramentas para que o mundo te dê a felicidade. Tem esperança que virá sempre algo de bom depois de uma grande tempestade e tem fé em ti e nos teus, nos que te ajudam a ultrapassar os teus medos e te encorajam a ir em frente sempre que cais de joelhos no chão e juras a ti próprio/a que já não consegues mais.
Os sonhos são da dimensão que queremos que sejam, mas, ainda assim, poderão não passar disso mesmo, de sonhos, contudo, não deixes de lutar por eles, nenhuma luta será em vão e aquilo que tiver de ser teu, sê-lo-á com toda a força do mundo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estava enganada

Afinal estava enganada quando dizia que não precisava de mais nada a não ser de um amor simples. Afinal, apercebi-me que sou muito mais exigente e que preciso que o amor me dê tanta coisa como qualquer outra pessoa merece. Preciso de uma boa dose de recadinhos espalhados pela casa, preciso que me dês a mão quando jantamos, que me interrompas e me beijes quando estou a falar contigo. Preciso que me abraces como se o amanhã não existisse e de uma boa dose de lamechice à mistura. Mesmo que eu reclame e diga que és demasiado lamechas, não ligues, só o digo para me convencer que não preciso de nada disto.  Preciso de ti por inteiro. Que me contes os teus segredos, as tuas dúvidas, os teus receios, que me tornes parte integrante de ti, membro do teu corpo, segredo da tua alma. Quero que me incluas em todas as tuas decisões, em todas as tuas metas. O amor é egoísta e por isso quero-te só para mim, no calar da noite, no silêncio da nossa casa. Quero pequenos gestos que parecem nad...