Gosto de pessoas. Daquelas que me fazem sorrir. Gosto das que agradecem as coisas simples e das que vivem com humildade.
Gosto das pessoas que me irritam com uma boa discussão que acaba sempre com um sorriso e a alma cheia de nova sabedoria. Gosto das que choram sem vergonha e das que amam com toda a pureza que vai no coração.
Gosto de pessoas genuínas que fazem bem ao outro espontaneamente, que gostam de fazer parte da felicidade dos outros e que não vivem agarradas ao passado.
Gosto de pessoas que abraçam sem lhes pedirmos e que vivem para o mundo. Gosto dos que pedem perdão sem dificuldades e que tentam todos os dias ser melhor.
Gosto de pessoas com objectivos, com garra e com determinação. Das que querem deixar a sua "pegada" no mundo de alguma forma.
Gosto das pessoas que transparecem a beleza através dos olhos, porque a beleza vem de dentro para fora. Das que têm a capacidade de seguir em frente e largar os que lhes faz mal. Das que são verdadeiras, de carne e osso, que erram, que voltam para trás quando é preciso mudar de direcção e que retiram alguma lição dos erros que comentem.
Gosto de pessoas sim, de pessoas que valham a pena e que acima de tudo façam valer a pena cada segundo da sua passagem na nossa vida.
Gosto de pessoas que ficam no coração.


Comentários
Enviar um comentário