O mundo está de olhos postos em nós, nesta nova geração que esperam que vá resolver todos os problemas que vêm de à décadas. Depositam em nós toda a confiança e esperança de que façamos algo por nós, e por eles. Somos a geração que mais responsabilidade tem, não queremos falhar porque queremos um futuro melhor, mas também não queremos desapontar quem tanto pede de nós. Somos capazes e hoje temos a sorte de sermos mais instruídos do que os nossos pais e do que os nossos avós, mas apesar do conhecimento que nos foi dado, muitas vezes não temos a oportunidade de o podermos dar ao mundo.
Pedem-nos tanto, mas temos tão pouca coisa a que nos agarrar para não falharmos. Falta-nos meios, incentivos, mas acima de tudo falta-nos coragem. Não somos corajosos porque crescemos sempre a ouvir falar das falhas, do que as decisões de uma minoria poderia fazer de mal a uma maioria condenada a viver com as repercussões dessas decisões.
E agora aqui estamos nós, condenados a fazer da nossa geração, a "Geração" que salvará todas as outras, contudo nunca venceremos se não tivermos o exemplo de quem já viveu, a força dos que tanto desejam a mudança e a coragem de nos tornarmos melhores para nós e para os outros. Precisamos de mudança é certo, mas a mudança vem de todos para todos. Então, mudemos e não nos acomodemos. Sejamos corajosos e felizes mas acima de tudo não percamos a esperança que plantando o bem receberemos o bem.


Comentários
Enviar um comentário