Avançar para o conteúdo principal

O importante...



O importante é não desanimar, não perder a coragem quando estamos quase a chegar à curva, mesmo que não vejamos o caminho para lá dela. 
O importante é ir em frente e não perder tempo a olhar para trás a pensar no "se" e no que poderia ter sido se tivesse acontecido de outra maneira.
O importante é, mesmo não conseguindo prever as consequências, ter determinação e confiança suficiente para atravessar aquele túnel que não sabemos onde vai chegar.
O importante é não nos esquecermos de nós, de quem somos e de quem fomos. Não esquecer os erros que cometemos e que glórias nos levaram até àquele patamar.
O importante é sermos humildes o suficiente para percebermos que ainda temos um longo caminho a percorrer.
Mas acima de tudo, o importante é encontrarmos sempre a felicidade nas pequenas coisas que este caminho nos vai dando e permitirmo-nos a aprender e a reconhecer que ainda seremos capazes de mais e de melhor.
O importante é sermos nós e pôr em tudo o que fazemos aquilo que somos.
O importante...o importante é viver.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estava enganada

Afinal estava enganada quando dizia que não precisava de mais nada a não ser de um amor simples. Afinal, apercebi-me que sou muito mais exigente e que preciso que o amor me dê tanta coisa como qualquer outra pessoa merece. Preciso de uma boa dose de recadinhos espalhados pela casa, preciso que me dês a mão quando jantamos, que me interrompas e me beijes quando estou a falar contigo. Preciso que me abraces como se o amanhã não existisse e de uma boa dose de lamechice à mistura. Mesmo que eu reclame e diga que és demasiado lamechas, não ligues, só o digo para me convencer que não preciso de nada disto.  Preciso de ti por inteiro. Que me contes os teus segredos, as tuas dúvidas, os teus receios, que me tornes parte integrante de ti, membro do teu corpo, segredo da tua alma. Quero que me incluas em todas as tuas decisões, em todas as tuas metas. O amor é egoísta e por isso quero-te só para mim, no calar da noite, no silêncio da nossa casa. Quero pequenos gestos que parecem nad...