Por muitas vezes que a vida seja madrasta contigo, que as coisas não corram da forma que imaginavas, pensa que pelo menos fizeste-o com amor, dedicação e puseste todo o teu ser naquilo que fizeste. Não correu bem da primeira vez, mas da segunda vez que tentares saberás por onde não deverás ir e assim terás menos uma hipótese de falhares.
Acredita que o suor do teu corpo, os calos das tuas mãos e as lágrimas que te correm pelo rosto de cansaço e desespero, tornar-se-ão parte da tua história e só terás de te orgulhar dela. Faz parte de ti, da tua essência e fez ser o que és hoje.
Talvez as coisas pudessem ser de outra forma e muitas vezes poderias ter conduzido o "barco" noutra direcção, mas o destino assim o quis e são todos esses momentos que farão de ti uma pessoa forte, com garra e acima de tudo com amor a ti próprio/a e aos outros.
Não te deixes derrubar e procura sempre escolher o caminho que mesmo que seja difícil, será o que te trará mais leveza para o teu ser e paz para o coração. A leveza e a tranquilidade que te dá saberes que o que fazes, fazes sem derrubar ninguém é o primeiro passo para que te sintas livre e feliz.


Comentários
Enviar um comentário