Avançar para o conteúdo principal

Não nos bastamos sozinhos




Pensei muitas vezes em desistir, em ir por um caminho mais fácil. Todos os dias sentia-me cansada, esgotada de correr contra a maré e perdi a conta das vezes em que me perguntei se valeria a pena. 
Lutei contra mim própria, chorei dias e noites, até não ter mais forças para o fazer, e no dia em que senti que jamais seria capaz de lá chegar e que a decisão mais acertada era deixar tudo para trás, tu chegaste e mostraste-me que o tempo me dará força para travar esta batalha, que a vida não é fácil, mas nunca ninguém me disse o contrário. Hão-de haver muitas pessoas que atravessarão o meu caminho e tentarão pôr à prova os meus valores, Mas, acima de tudo, haverá muitas pessoas que farão tudo valer a pena e partilharão comigo ensinamentos que sozinha nunca os conseguiria ter. 
O caminho que escolhemos só valerá a pena se o partilharmos e acima de tudo se tivermos a generosidade e a humildade de sabermos assumir que não nos bastamos sozinhos. 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estava enganada

Afinal estava enganada quando dizia que não precisava de mais nada a não ser de um amor simples. Afinal, apercebi-me que sou muito mais exigente e que preciso que o amor me dê tanta coisa como qualquer outra pessoa merece. Preciso de uma boa dose de recadinhos espalhados pela casa, preciso que me dês a mão quando jantamos, que me interrompas e me beijes quando estou a falar contigo. Preciso que me abraces como se o amanhã não existisse e de uma boa dose de lamechice à mistura. Mesmo que eu reclame e diga que és demasiado lamechas, não ligues, só o digo para me convencer que não preciso de nada disto.  Preciso de ti por inteiro. Que me contes os teus segredos, as tuas dúvidas, os teus receios, que me tornes parte integrante de ti, membro do teu corpo, segredo da tua alma. Quero que me incluas em todas as tuas decisões, em todas as tuas metas. O amor é egoísta e por isso quero-te só para mim, no calar da noite, no silêncio da nossa casa. Quero pequenos gestos que parecem nad...