Avançar para o conteúdo principal

As melhores memórias são fotografadas com o coração


As melhores memórias são aquelas que fotografas com o coração, aquelas que te fazem ficar com pele de galinha e renascer das cinzas.
As melhores memórias são aquelas em que tu ris, choras de tanto rir e quando te lembras delas consegues voltar a sorrir como se as voltasses a vivê-las.
Coleccionamos fotografias de momentos, diários em que apontamos tudo para não nos esquecermos de nada do que fizemos, de nada do que dissemos. mas o que verdadeiramente importa é o que fica guardado no coração, que nos faz sentir sem tocar e reviver como se voltássemos a amar em cada momento.
O tempo leva as folhas e as fotografias com ele, mas na ponta dos nossos dedos estará sempre as almas que tocámos, nos nosso braços estarão sempre os abraços que nos fizeram amar e no nosso coração há-de sempre ecoar as vozes daqueles iremos querer sempre relembrar.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estava enganada

Afinal estava enganada quando dizia que não precisava de mais nada a não ser de um amor simples. Afinal, apercebi-me que sou muito mais exigente e que preciso que o amor me dê tanta coisa como qualquer outra pessoa merece. Preciso de uma boa dose de recadinhos espalhados pela casa, preciso que me dês a mão quando jantamos, que me interrompas e me beijes quando estou a falar contigo. Preciso que me abraces como se o amanhã não existisse e de uma boa dose de lamechice à mistura. Mesmo que eu reclame e diga que és demasiado lamechas, não ligues, só o digo para me convencer que não preciso de nada disto.  Preciso de ti por inteiro. Que me contes os teus segredos, as tuas dúvidas, os teus receios, que me tornes parte integrante de ti, membro do teu corpo, segredo da tua alma. Quero que me incluas em todas as tuas decisões, em todas as tuas metas. O amor é egoísta e por isso quero-te só para mim, no calar da noite, no silêncio da nossa casa. Quero pequenos gestos que parecem nad...