Avançar para o conteúdo principal

Uma vida não chega


É estranho sabes? É estranho saber que todos os dias posso ver-te, abraçar-te ao fim do dia e contar-te tudo o que me faz feliz e preocupa, mas ainda assim sinto saudades tuas, sinto a tua falta. Parece que um dia não chega, que, uma vida apenas, é curta e que o tempo escorrega por entre os dedos e eu só o quero agarrar para não ter de te deixar ir embora mais uma manhã.
Todos os dias nos redescobrimos, todas as horas são perfeitas para nos voltarmos a apaixonar um pelo o outro, como se cada vez que nos reencontrássemos fosse sempre uma primeira vez.
Hoje apaixonar-me-ei pelo teu sorriso, amanhã pelos teus olhos e quando não houver mais nada por que me apaixonar, reinventarei o amor contigo. Só faz sentido se for contigo e se nos descobrirmos juntos a cada hora, mesmo que essa hora seja rápida e tenha de te largar a mão e reencontrar-te novamente apenas ao fim do dia. E quando chegar esse fim do dia estaremos à espera um do outro para nos amarmos eternamente.
E sabes o que é ainda mais estranho e de tão estranho que é se torna tão bom? É saber que amanhã vou olhar para ti e tu para mim e vamos perceber que mesmo que nos olhemos mil anos seguidos, haverá sempre uma nova emoção em cada olhar e vamos querer vive-la juntos, senti-la e guardá-la no baú da nossa história.
Será sempre a primeira vez mesmo que vivamos mil vidas de mãos dadas, uma vida só não chega para tanto amor.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estava enganada

Afinal estava enganada quando dizia que não precisava de mais nada a não ser de um amor simples. Afinal, apercebi-me que sou muito mais exigente e que preciso que o amor me dê tanta coisa como qualquer outra pessoa merece. Preciso de uma boa dose de recadinhos espalhados pela casa, preciso que me dês a mão quando jantamos, que me interrompas e me beijes quando estou a falar contigo. Preciso que me abraces como se o amanhã não existisse e de uma boa dose de lamechice à mistura. Mesmo que eu reclame e diga que és demasiado lamechas, não ligues, só o digo para me convencer que não preciso de nada disto.  Preciso de ti por inteiro. Que me contes os teus segredos, as tuas dúvidas, os teus receios, que me tornes parte integrante de ti, membro do teu corpo, segredo da tua alma. Quero que me incluas em todas as tuas decisões, em todas as tuas metas. O amor é egoísta e por isso quero-te só para mim, no calar da noite, no silêncio da nossa casa. Quero pequenos gestos que parecem nad...