É estranho sabes? É estranho saber que todos os dias posso ver-te, abraçar-te ao fim do dia e contar-te tudo o que me faz feliz e preocupa, mas ainda assim sinto saudades tuas, sinto a tua falta. Parece que um dia não chega, que, uma vida apenas, é curta e que o tempo escorrega por entre os dedos e eu só o quero agarrar para não ter de te deixar ir embora mais uma manhã.
Todos os dias nos redescobrimos, todas as horas são perfeitas para nos voltarmos a apaixonar um pelo o outro, como se cada vez que nos reencontrássemos fosse sempre uma primeira vez.
Hoje apaixonar-me-ei pelo teu sorriso, amanhã pelos teus olhos e quando não houver mais nada por que me apaixonar, reinventarei o amor contigo. Só faz sentido se for contigo e se nos descobrirmos juntos a cada hora, mesmo que essa hora seja rápida e tenha de te largar a mão e reencontrar-te novamente apenas ao fim do dia. E quando chegar esse fim do dia estaremos à espera um do outro para nos amarmos eternamente.
E sabes o que é ainda mais estranho e de tão estranho que é se torna tão bom? É saber que amanhã vou olhar para ti e tu para mim e vamos perceber que mesmo que nos olhemos mil anos seguidos, haverá sempre uma nova emoção em cada olhar e vamos querer vive-la juntos, senti-la e guardá-la no baú da nossa história.
Será sempre a primeira vez mesmo que vivamos mil vidas de mãos dadas, uma vida só não chega para tanto amor.


Comentários
Enviar um comentário